26 de abr. de 2014

Homem de visão!




No ano de 1998 afirmei, em uma de minhas reuniões do MISS, que São Sebastião iria se transformar em um grande canteiro de obras por causa da construção de novos bairros na região e, ao mesmo tempo, gerar milhares de empregos na comunidade e impulsionar o desenvolvimento da nossa cidade. Muitas pessoas me chamaram de visionário, sonhador, enganador etc.. e simplesmente se afastaram de mim. O tempo passou e consegui provar que eu estava certo. 

O bairro Dom Pedro II, idealizado por mim como uma das opções do Movimento dos Inquilinos, saiu do papel com o nome de Jardins Mangueiral, e os bairros Crixá e Nacional já foram licitados e homologados e as suas obras poderão começar a qualquer momento. 

O Tororó também já é uma realidade e, em breve, uma outra grande cidade será erguida às margens da DF 001, sentido Marinha, com cerca de 900 mil habitantes. E agora pergunto. Quem estava com a razão? Quantos milhares de empregos já foram gerados na cidade e quantos mais ainda vão ser gerados? Essa é a importância de se ter visão de futuro e compromisso com a comunidade.

LIRA