5 de ago. de 2013

PRÉ-CANDIDATOS SEM EXPRESSÃO POLÍTICA, MAS COM MUITO DINHEIRO PARA GASTAR, ESTÁ TENTANDO COMPRAR CABOS ELEITORAIS EM SÃO SEBASTIÃO COM VISTAS ÀS ELEIÇÕES DE 2014

Foto legenda retirada da internet sem valor comerical


Mesmo com todas as manifestações de rua contra a corrupção, ainda assim, tem pré candidatos em São Sebastião que não se intimida e tenta subornar cabos eleitorais e eleitores a preço de ouro. Daí a importância de se pesquisar a vida pregressa de todos aqueles que se apresentam como possíveis candidatos da nossa cidade nas eleições de 2014. A pessoa que assim age vai querer, depois de eleito, recuperar esse dinheiro na base da corrupção. Daí, perguntamos, terá valido apena ter vendido o voto ou o apoio a uma pessoa dessa? E a nossa cidade, como fica?

Nesse bojo podemos citar, por exemplo, médicos e empresários que têm São Sebastião como presa fácil em termos eleitorais e por isso se colocam acima da lei eleitoral, por achar que tudo pode! São pessoas sem ética e sem moral que tentam enganar o povo com promessas vazias  ou com facilidades momentâneas!

O que dizer de um médico da rede pública que deixa de atender pacientes nos postos de saúde, em horário de expediente, para atender de graça em seu consultório particular em troca de voto? E do empresário que enriqueceu, de uma hora para outra em nossa cidade, de maneira duvidosa, que tenta comprar o apoio de cabos eleitorais, mesmo que estes cabos eleitorais já estejam fechados com outros pré candidatos?

Por essas e outras razões é que nós, moradores de São Sebastião, precisamos ficar atentos quanto a todo tipo de situações de corrupção eleitoral daqui até 2014 porque, depois do leite derramado, não adianta chorar por aquilo que não deu certo em nossa cidade.

Movimento Contra a Corrupção