25 de abr. de 2013

OS BAIRROS CRIXÁ E NACIONAL ATÉ QUE EM FIM VÃO SAIR DO PAPEL


Apesar da descrença de muitas pessoas, os bairros Crixá e Nacional vão ser finalmente liberados. O tempo provou que eu estava certo. A saga dos inquilinos de São Sebastião já dura 15 anos mas, mesmo assim, terá valido apena termos esperado. Teremos dois bairros devidamente planejados voltados para famílias de baixa renda.

A Sedhab e a Codhab lançaram ontem dois avisos de chamamento, no Diário Oficial do DF, para empresas do ramo da construção civil interessadas em participar da construção de cerca de sete mil novas unidades habitacionais pelo Programa Morar Bem.

Essas novas unidades serão construídas na região do Crixá (2.960) e Bairro Nacional (3.872), em São Sebastião e serão destinadas para as famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil. Pelos editais, as empresas vencedoras serão responsáveis pela infraestrutura e equipamentos públicos.

As empresas interessadas poderão obter os editais no site www.codhab.df.gov.br, ícone “Programas Habitacionais”, link “Edital de Chamamento de Empresas”, ou na sede da Codhab, no SCS, Quadra 6, Bloco A, nº 50, 5º andar, Ed. Sofia.

Dentro de alguns dias haverá uma reunião do Movimento dos Inquilinos de São Sebastião (MISS), provavelmente com a presença do Secretário de Habitação, Geraldp Megela e  de seu ajunto, Rafael Oliveira, para tratar do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário