1 de mar. de 2010

Projeto Social Tênis na Praça está de volta

 A Administração do Lago Sul informa que a partir desta terça-feira, 02, o Projeto Social “Tênis na Praça” estará de volta na Praça da QI 13, do Lago Sul, com a participação dos alunos do Instituto Dom Orione e do Centro Educacional do Lago. As turmas já estão em formação e coincidirão com o ano letivo das escolas.
As aulas são gratuitas e serão ministradas pelo professor Jorge Luis da Silva, às terças-feiras e quintas-feiras, das 9h às 11h. Os alunos interessados em participar do projeto deverão procurar o próprio professor Jorge durante o horário das aulas.



O Projeto Social Tênis na Praça teve início em março de 2008 e tem como objetivo o desenvolvimento e a integração de jovens e adolescentes em idade escolar.

Em bréve o "Projeto Social Tênis na Praça" também será desenvolvido na Vila Olímpica de São Sebastião com o apoio do Projeto Lira Cultural. Os jovens de São Sebastião interessados na aprendisagem desse tipo de esporte na cidade deverão fazer uma pré-inscrição através do site: http://www.lira.org.br/ ou através do celular: (061) 92428154.


Voltar